quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Colar Cachorrinha

Mais um colarzinho gracinha de Cachorrinha!!! Sim cachorrinhA, quando fui fotografar de pertinho notei os lindos cilios dela!!! É das minhas...adoro um rímel nas pestanas.....rsrs

Bom, brincadeiras a parte. Mais um peça de bijouteria, porém de qualidade. A cachorrinha é esmaltada.

clique nas imagens para ver os cilios!!!




Uso também como pulseira além de colar, como tem um extensor dá para dar 2 ou 3 voltas no pulso, fica legal para usar com ou sem relógio.

R$ 22,00

2 comentários:

  1. Gostei muito, mas não uso dourado. Tem em prata?

    ResponderExcluir
  2. Amei, tenho um linguicinha e vou adorar uma correntinha da "namorada" dele... rsss

    Como faço para comprar, tenho o cartão Hipercard?

    Me dah um tok, meu Blog http://pepperbijux.blogspot.com e meu e-mail pepperbijux.blogspot.com

    Ah, e ganho um descontinho por se blogueira e ter conhecido vc através da Sabi... rsss

    Bjim e ate mais...

    ResponderExcluir